Rio -  As recentes ausências de Adriano nos treinos atraiu um torcedor ao Ninho do Urubu na manhã desta terça-feira. Um homem  evangélico, que afirmou ser torcedor para o Vasco, foi ao CT para realizar uma oração pelo camisa 10.
Apresentando-se como Profeta Rafael, o torcedor pediu aos seguranças para entrar no espaço, mas teve acesso negado visto que não é permitido a entrada de qualquer pessoa.

Com uma Bíblia na mão, Rafael afirmou que já passou por problemas com drogas e álcool e avisou que pretende ajudar o Imperador a superar o momento complicado.

Depois da conversa que teve com Zinho, diretor de futebol do Flamengo, e ouvir que teria suspenso seu contrato de direito de imagem, Adriano apareceu no Ninho do Urubu bem cedinho, por volta das 9h desta terça-feira.

Segundo seu novo acerto com o Flamengo, Adriano não poderá mais faltar a qualquer treino programado. Zinho aposta no atacante, a ponto de colocar um acompanhamento psicológico constante para o jogador. "Todos nós queremos que isso dê certo", disse o dirigente rubro-negro.