Volta Redonda dá novo vexame pela Copa Rio
Publico pagante: 63 |
Na próxima rodada o Volta Redonda tem obrigação de vencer o fraco time da Barra da Tijuca, para assim tentar garantir sua permanência na Copa Rio. O Voltaço tem dez pontos, mas é seguido de perto pelo Americano, que tem oito.
O JOGO
O primeiro tempo de Volta Redonda e Audax não foi nada animador. O time da Cidade do Aço até começou melhor, e logo aos dois minutos teve a primeira chance com Alex Faria. Só que o tempo foi passando e o futebol das duas equipes encolhendo. Foram poucos os lances que chamaram a atenção, e as poucas jogadas não foram bem concluídas. Aliás, muitas nem terminaram em chutes a gol, devido ao grande número de passes errados.
O Volta Redonda pelo menos teve mais posse de bola, mas o futebol apresentado não deve ter agradado ao técnico Alfredo Sampaio, que pela primeira vez dirigiu o time, viaja para o exterior e quando retornar no dia 10 de outubro já deve estar com algumas sugestões reforços para passar para os dirigentes. O empate em zero a zero no primeiro tempo foi o retrato fiel do baixo nível técnico apresentado pelos dois times.
Logo no início do segundo tempo o técnico Alfredo Sampaio tirou o atacante Jefferson e colocou Peterson em seu lugar. A intenção do treinador foi dar mais velocidade ao ataque. A mudança até que deu resultado, e em menos de cinco minutos o time criou duas chances. Numa delas Jean Sá perdeu um gol de dentro da pequena área.
O técnico do Audax também mexeu na sua equipe, tirando Arnon para a entrada de Cazote, e Gilmar para a entrada de Diego Sales. No Volta Redonda, Jean Sá deixou o campo para a entrada de Lucas. Sentindo que o time criava pouco pela direita, o novo treinador do Volta Redonda queimou a última substituição tirando Éder para a entrada de Serginho na lateral direita.
Só que o Audax começava a se colocar melhor em campo e aos 30 minutos Wellington marcou o primeiro dos visitantes. Ele aproveitou um rebote da defesa do Volta Redonda e mandou para as redes, fazendo 1 a 0 Audax. O gol foi um duro golpe para os poucos torcedores que foram prestigiar o time. Sorte daqueles que foram embora mais cedo, pois aos 49 minutos Ivan Junior fechou a conta, marcando o segundo gol do Audax e confirmando a superioridade da equipe da baixada fluminense no segundo tempo.
O técnico Alfredo Sampaio deve ter sentido que terá muito trabalho para fazer do Volta Redonda um time competitivo e capaz de representar bem a cidade no próximo estadual. Outra nota triste - que tem virado rotina - foi a baixa presença do público. Mesmo o jogo sendo realizado em Volta Redonda e fora do horário comercial, os números foram decepcionantes. Menos de 70 torcedores pagaram ingressos.
Até as torcidas organizadas estão deixando de comparecer. Das 13 cadastradas, somente a Esquadrão da Vila, Tigres de Aço e Papo Amarelo colocaram as bandeiras para saudar a equipe, que encerra a sua participação na Copa Rio no final de semana, contra o Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro.
Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/6,63554,Voltaco-da-novo-vexame-pela-Copa-Rio.html#ixzz27gJ7BFAl
Nenhum comentário:
Postar um comentário